
RELATO DE UM BOIA FRIA
Songtekst
RELATO DE UM BOIA FRIA
HOO HOO HOO. [SOLO GUITARRA] [REFRÃO] Meu patrão gritou comigo Me chamou de bóia fria Não bati na cara dele Para não perder o dia. [estrofe] Todo dia eu deito cedo Pra sair de madrugada Tomo um cafezinho quente A bóia está preparada O caminhão está esperando Na beiraaaaaa ...dinha da estrada Estou na unha do gato Estou no .....cabo da enxadaaaaa. [Refrão] [estrofe] É aquele vai e vem Aquela vida apertada Eu tenho dois braços fortes E duas mãos calejadas Minha roupa de suor Todo dia vem molhada É assim que ganho a vida Contente dando risada [Refrão] [estrofe] Minha vida não é dura Nem tão pouco delicada Mas eu nunca desanimo Nesta longa caminhada Tarefa que pego cedo A tarde tá terminada. O patrão fica contente Porque sou bom camarada [Refrão] [estrofe] Minha casa a beira rio, É minha doce morada. Tenho os filhos que me amam E minha Esposito adorada. Deus me dando a saúde O patrão dando a empreitada. Eu garanto pra vocês Que em minha casa não faltara nada HOO HOO HOO . [Guitarra] [Finalizar] [finalizar] Nunca nos faltará nadaaasaas. Hoo hoo hooooo.
