
De todos, o pior
Tekst
De todos, o pior
Eu sou a causa das drogas do mundo Aquele que sempre estraga tudo Dizem que ando triste demais Sou a razão da fome horrível na África Parece que por um passe de mágica Fiz o desastre de Minas Gerais Nem atenção eu dou para as pessoas Agora eu ando assim, tão à toa E ignoro até os meus pais Quero mesmo é que tudo se exploda Que um terceiro conflito ecloda E o mundo não exista mais Mas lá no fundo sei que ainda sou eu Uma boa pessoa que só se perdeu E desesperado procura um cais Ninguém entende que é só um momento Não querem saber do meu sofrimento Só o que falam são coisas banais Eu não mudei, e disso podes ter a certeza Em nenhum momento perdi a clareza Ainda trago comigo valores morais Sou eu ainda que trago no peito uma guerra Que é contra mim e toda essa terra E eu só queria um pouco de paz
