De todos, o pior

De todos, o pior

Lo-fi Swing

02:09

가사

De todos, o pior

Eu sou a causa das drogas do mundo
Aquele que sempre estraga tudo
Dizem que ando triste demais

Sou a razão da fome horrível na África
Parece que por um passe de mágica
Fiz o desastre de Minas Gerais

Nem atenção eu dou para as pessoas
Agora eu ando assim, tão à toa
E ignoro até os meus pais

Quero mesmo é que tudo se exploda
Que um terceiro conflito ecloda
E o mundo não exista mais

Mas lá no fundo sei que ainda sou eu
Uma boa pessoa que só se perdeu
E desesperado procura um cais

Ninguém entende que é só um momento
Não querem saber do meu sofrimento
Só o que falam são coisas banais

Eu não mudei, e disso podes ter a certeza
Em nenhum momento perdi a clareza
Ainda trago comigo valores morais

Sou eu ainda que trago no peito uma guerra
Que é contra mim e toda essa terra
E eu só queria um pouco de paz